Pages

sábado, 27 de abril de 2013

Equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp estréia dia 25 de maio em Prudente pelo Paulista de Voleibol


Partidas serão disputadas no ginásio de esportes do Tênis Clube 

A equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente já conhece seus adversários no Campeonato Paulista de Voleibol – Adulto Masculino – Primeira Divisão (Troféu Piratininga). 

Ontem de manhã, na cidade de São Paulo, foi realizado na sede da Federação Paulista de Voleibol, o Congresso Técnico, que definiu regulamento, tabela, forma de disputa e a formação dos grupos.

A equipe Prudentina terá como adversários  as equipes de São José do Rio Preto, São Carlos, Rio Claro, Cotia (atual campeã) e Osasco. Como no ano passado, o campeonato será disputado em dois turnos. O primeiro  será chamado de Troféu Bandeirantes e o segundo Troféu Piratininga. Em cada turno,  vão se  classificar o primeiros e segundos colocados para o quadrangular final, que vai acontecer no mês de novembro.

  A estréia dos Prudentinos  na competição já tem data marcada. O primeiro compromisso será no dia  25 de maio (sábado), às 19h00, em casa contra Rio Claro. O jogo será disputado no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, em Presidente Prudente.

Para o Gerente da  equipe Prudentina Braz Rosas Neto,  que esteve ontem no congresso técnico da competição,  o campeonato será mais uma vez muito forte. “Vamos enfrentar equipes tradicionais, casos de São Carlos, Cotia, Rio Claro e Osasco. Enfim,  mas queremos fazer uma campanha muiito boa e chegar ao quadrangular final”, contou o gerente.

O técnico da equipe Marcelo Lorençoni segue comandando os treinos da equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp. Os treinos estão acontecendo de segunda a sexta-feira, em dois períodos, de manhã das 09h00 às 12h00, e a tarde das 17h00 às 20h00, no gimásio de esportes do Tênis Clube.

De acordo com o treinador, o elenco ainda não está fechado visando a temporada de 2013. “Hoje estamos com  13 jogadores, sendo 07 adultos e 06 juvenis, mas queremos mais dois adulto e fechar o elenco com  15 jaogadores. Assim será possível brigar pelos títulos nas mais diversas competições que iremos disputar nesta temporada”, contou Lorençoni.

Além do paulista, a equipe Prudentina ainda estará participando dos  57º Jogos Regionais de 17 a 28  julho, na cidade de Dracena, e dos 77º  Jogos Abertos do Interior, de 14 a 26de  Outubro, em Mogi das Cruzes.

No ano passado, a Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp ficou na terceira colocação na classificação geral do paulista, medalha de ouro nos Jogos Regionais e parou na primeira fase nos Jogos Abertos em Bauru. 

0 comentários:

Postar um comentário